Site Meter Monalisa em dominó! ~ Canarucho

25 de fevereiro de 2011

Monalisa em dominó!

(...) Podem reparar quando estiverem em uma partida de dominó; às vezes o seu parceiro, ou até mesmo você, em momento ocioso já equilibraram as pecinhas em pé uma ao lado da outra, e na maioria das vezes sem muito sucesso!
Mas essa pessoa, cujo o apelido no youtube é flippycat, não só consegue empilhar centenas de peças, mas faz desenhos com elas formando a Monalisa (como no video) bandeiras, animais, mensagens...
Para Monalisa foram usadas 4519 peças coloridas de dominó! As demais façanhas podem ser vistas na página do youtube.
O video, por ser muito assistido, pode não ser novidade para alguns, mas algo extremamente trabalhoso e fantástico merece destaque!


Sobre Efeito Dominó


O efeito dominó, efeito em cascata ou efeito em cadeia sugere a idéia de um efeito ser a causa de outro efeito gerando uma série de acontecimentos semelhantes de média, longa ou infinita duração.
Um ciclo vicioso consiste na repetição sistemática de uma série de acontecimentos que dão origem a outra sequência semelhante, gerando um efeito dominó sem fim.
O termo efeito dominó é uma alusão a uma brincadeira ou passa-tempo que consiste na colocação de diversos dominós em pé numa fileira de modo que se o primeiro for derrubado com um simples toque, um derruba o outro até que todos sejam derrubados.
(Fonte: Wikipédia)

0 comentários:

Postar um comentário